O Projeto

Criado em maio de 2019, nosso projeto surgiu a partir da angústia que tínhamos de produzir novas peças enquanto existem tantas roupas de baixo sem destino no mundo. Reciclar para reinventar tem como objetivo transformar calcinhas, cuecas e sutiãs, que antes iriam para o lixo, em novos produtos que ressignifiquem suas histórias e de todas as pessoas envolvidas na cadeia dessa produção. A Leninha coleta roupas de baixo em qualquer estado de conservação, cria novos produtos e todo o lucro obtido é reinvestido no projeto, para que ele siga se aperfeiçoe e continue existindo enquanto a Leninha estiver no mundo.

Dúvidas

Quais peças vocês aceitam?

Aceitamos calcinhas, cuecas e sutiãs de todas as marcas e em qualquer estado de conservação.

Como posso enviar meus descartes?

  • Se você está por São Paulo, traga os seus descartes até a nossa loja física:

          Rua Campevas, 363 - Perdizes - São Paulo 

          De terça a sexta das 14h às 19h, sábado das 10h às 15h

(Infelizmente começamos a receber muitas peças que não aceitamos e, para seguir com o projeto, tivemos que tomar a decisão de só aceitar os descartes em nossa loja física para termos maior controle de tudo que recebemos)

Vocês aceitam meias?

Não aceitamos meias, nem qualquer outro tipo de roupa! Focamos nosso projeto em peças que produzimos para mitigar os impactos da nossa operação e do setor, para meias existe um projeto incrível da Pucket chamado Meias do Bem, você pode doar suas meias em qualquer loja da marca. Para saber mais sobre o projeto deles é só clicar aqui.

 

Ainda tem alguma dúvida? Nos escreva para oi@leninharoupadebaixo.com