O Projeto

Criado em maio de 2019, nosso projeto surgiu a partir da angústia que tínhamos de produzir novas peças enquanto existem tantas roupas de baixo sem destino no mundo. Reciclar para reinventar tem como objetivo transformar calcinhas, cuecas e sutiãs, que antes iriam para o lixo, em novos produtos que ressignifiquem suas histórias e de todas as pessoas envolvidas na cadeia dessa produção. A Leninha coleta roupas de baixo em qualquer estado de conservação, cria novos produtos e todo o lucro obtido é reinvestido no projeto, para que ele siga se aperfeiçoe e continue existindo enquanto a Leninha estiver no mundo.

Dúvidas

Quais peças vocês aceitam?

Aceitamos calcinhas, cuecas e sutiãs de todas as marcas e em qualquer estado de conservação.

Como posso enviar meus descartes?

No momento, nossa nova loja está em reforma em breve ela será ponto de coleta. Por enquanto, a única forma de nos enviar os seus descartes é via Correios para a nossa caixa postal. Por enquanto, o frete fica por conta de quem envia, mas estamos pensando em formas de facilitar o envio para todo o Brasil.

Caixa postal 78713

CEP 05011970

Vocês aceitam meias?

Não acietamos meias! Focamos nosso projeto em peças que produzimos para mitigar os impactos da nossa operação e do setor, para meias existe um projeto incrível da Pucket chamado Meias do Bem, você pode doar suas meias em qualquer loja da marca. Para saber mais sobre o projeto deles é só clicar aqui.

 

Ainda tem alguma dúvida? Nos escreva para oi@leninharoupadebaixo.com