Segundo dados do Ministério do Meio Ambiente, ⅓ do lixo doméstico é composto por embalagens sendo que 80% delas são jogadas fora logo após o primeiro uso. O destino desses materiais, na maioria das vezes, são os lixões e aterros sanitários. 

Considerando esse contexto, sabemos o impacto que nossas embalagens podem ter. Por isso, buscamos elaborá-las da forma mais responsável e consciente possível.

Se você é de São Paulo capital e o seu pedido não foi via transportadora ou correios, mas sim via nosso entregador, você receberá um saco de papel branco. Essa embalagem exterior, demora de 3 a 6 meses para se decompor. Dentro dela, suas peças estarão em um saquinho de algodão cru com uma estampa exclusiva. Para a coleção "em tudo que for, mar" desenvolvemos três saquinhos de tamanhos e estampas diferentes.

Se você não é de São Paulo capital, recebe o seu pedido em uma caixa parda, fechada por uma fita gomada. Assim, evitamos o uso de plástico em fitas adesivas. Essa caixa demora, em média, 6 meses para se decompor. Dentro dela, você encontra suas peças em um saquinho de algodão cru com uma estampa exclusiva que poderá acompanhar você em muitos momentos.

Nossas embalagens externas são discretas, fique à vontade para pedir que a entrega seja feita no seu trabalho ou onde for melhor para você! Nossas etiquetas de postagem têm como remetente só o nome "Leninha".

Ah, sabemos o quão especial é comprar roupas de baixo e de banho. Por isso, todos os nossos pedidos vão embalados para presente com um mimo, mesmo que a compra seja para você mesma.