Queridas, 

Nossa loja continuará fechada, acreditamos que o que podemos fazer nesse momento é proteger a saúde de todos e, nesse momento, isso significa ficar em nossas casas. Desde o dia 17/03 nossa loja física está fechada e trabalhamos remotamente.

Em relação ao nosso site, tomamos algumas medidas para que vocês continuem comprando normalmente e em segurança:

- o frete está fixo em R$8 em qualquer compra para todas as regiões do Brasil

- as entregas para cidade de São Paulo são feitas duas vezes por semana, todas às segundas-feiras e quinta-feiras 

- os pedidos para fora da capital são postados nos correios também duas vezes por semana, às segundas-feiras e quinta-feiras

- estamos tomando todo o cuidado ao embalar os pedidos de vocês, seguindo as orientações dos órgãos de saúde

- recomendamos que vocês joguem as embalagens externas fora quando o pedido chegar

(usamos papel ou papelão em nossas embalagens exteriores (as peças vocês recebem dentro de um saquinho de algodão cru) e, segundo um estudo do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos EUA, o vírus sobrevive até 24h nessas superfícies. Já em plásticos e aço inoxidável o vírus pode permanecer vivo por até três dias. Não usamos nenhum tipo de plástico em nossas embalagens)

Temos diversas peças disponíveis em nosso site em todos os seis tamanhos. Desde a pequena coleção que fizemos para os dias das mães, voltamos a produzir. Em um ritmo muito mais reduzido, de outra forma, com muito cuidado. Aos poucos, vamos lançando nossas novidades!

A nossa grande preocupação é a modelagem e desenvolvemos minunciosamente nossas peças para vestir todos os corpos com conforto.

Estamos conectadas pelo whatsapp, e-mail e Instagram respondendo todas as dúvidas e comentários o mais rápido possível.

Distância não significa desconexão. Agradecemos imensamente a todas que realizaram suas compras, nos mandaram mensagens e demostraram que caminhamos na mesma direção. Estão sendo gestos fundamentais para que continuemos nossa trajetória.

Cuidem-se, fiquem em casa, redescubram o tempo e não se afastem do que faz bem.

Vamos atualizando as medidas que estamos tomando, acompanhando o desenrolar da situação, espero que estejam bem.  

Seguimos juntas.

Equipe Leninha

<última atualização 13/06>